31 maio 2014

Com pênalti contestado, Espanha vence a Bolívia

Sexta-Feira, 30/05/2014, 22:25:13 - Diário Online



Com um futebol pragmático e sem grande brilho, a Espanha deu início a preparação para a Copa do Mundo e venceu por 2 a 0 a Bolívia, no estádio Ramón Sánchez, em Sevilha. 

O jogo desta sexta-feira (30) foi apenas o primeiro amistoso da seleção espanhola e já começou de maneira bem polêmica, com o primeiro gol de pênalti bastante contestado.

Torres, marcou de cavadinha, aos 4 minutos da etapa final e Iniesta carimbou o placar aos 38 minutos, com chute arriscado de fora da área. Torres ainda desperdiçou uma chance clara, ao sair na cara do goleiro e tentar encobri-lo.

A Bolívia não deu muito trabalho a equipe espanhola. O único lance de perigo ao goleiro Reina – reserva de Casillas - foi disparado por Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro. Mas, sua tentativa de fora da área passou longe da trave.

Os atuais campeões do mundo voltam em campo no dia 7 de junho, contra El Salvador, em Landover, nos Estados Unidos, antes de seguirem para o Brasil. E, no dia 13 de junho, estreiam na Copa contra a Holanda, na primeira rodada do Grupo B.

(DOL com informações do UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.