31 maio 2014

Presidente da CBF atrasa rotina da Seleção

Sexta-Feira, 30/05/2014, 21:00:40 - Diário Online

(Foto: Assessoria CBF)

Apesar de rápida, a visita do presidente da CBF, José Maria Marin durante a concentração da Seleção Brasileira em Teresópolis, teria sido suficiente para atrasar toda a rotina do grupo. As informações foram divulgadas pelo site UOL. Em pouco mais de duas horas, Marin chegou de helicóptero, atrasou o almoço e o treino dos atletas, além de interromper a entrevista coletiva que estava sendo concedida pelo jogador David Luiz.

David ainda brincou com a situação durante a coletiva. “É o presidente, tem de respeitar”, comentou após o som do helicóptero invadir a sala onde falava com a imprensa.

De terno e óculos escuros, o presidente da CBF chegou acompanhado do seu vice-presidente, Marco Polo Del Nero. Ao se deparar com vários jornalistas e fotógrafos, fez piada da estrutura montada para a recepção. “Se precisarem de algo... [faz um gesto como se pedisse para ligarem para ele]”, disse.

Segundo a assessoria de imprensa, durante o almoço com jogadores e comissão técnica, Marin teria recebido uma homenagem de Thiago Silva, capitão da Seleção, fator que teria atrasado o fim da refeição e conseqüentemente o início da entrevista coletiva, Willian e David Luiz que falaria às 12h30, só começaram a responder as perguntas da imprensa às 13h50.

As mudanças impactaram no cronograma da programação. O treino da tarde, que estava agendado para as 15h30 iniciou somente as 16h15. Marin abandonou a Granja pouco depois das 14h. E mais uma vez interrompeu a coletiva pelo barulho de seu helicóptero. 

(DOL com informações do UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.