30/05/2014 - Atitude Tocantins
O Vanderlan Pereira Lima, de 47 anos, de uma escolinha de Futebol em Aliança do Tocantins foi preso na manhã da quinta-feira, 29, depois de ser denunciado de abusar sexualmente de um menor de 13 anos. Conversas entre o professor e o adolescente no facebook serão usadas como prova do crime.
Delegado Otaviano Lellis (Foto: Arquivo Atitude)
Segundo o delegado responsável pela investigação e prisão do suspeito, Otaviano Lellis as investigações vinham acontecem há dois meses , época em que a mãe do garoto L.S.R, que hoje tem 14 anos, denunciou o professor . O pedido de prisão preventiva foi feito no dia 22 de Abril e a juíza Miriam Alves Dourado expediu o mandado nesta quarta-feira.
O delegado afirmou ainda que o adolescente era aluno do professor Vanderlan com quem mantinha contato pela redes sociais, via facebook, sendo que o professor fazia “propostas libidinosas ao menor” e chegou a oferecer dinheiro. As cópias das conversas foram encaminhadas à Polícia pela mãe do garoto.
Mesmo diante as comprovações mostradas pela mãe, o professor negou ao delegado que tenha abusado do garoto, confirmou que batia-papo com o garoto, mas sem nenhuma proposta depravada. O acusado encontra-se presto na Central de Flagrantes, tendo em vista que a CPP está interditada desde o dia 19 deste mês.
Fonte: Cocktail online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.