11 maio 2014

FEDERAÇÃO MARANHENSE DE KARATÊ TAE-CHUAN-DO REALIZA SORTEIO EM BELA VISTA - TO

11/05/2014 - Da Redação

Ocorreu na manhã deste domingo, 11/05, no pátio do Colégio Estadual Bela Vista, no Povoado Bela Vista, Município de São Miguel do Tocantins o sorteio da bicicleta rifada pela FTAM. Estiveram presentes ao evento alunos, pais, mestres e membros da comunidade local.


O evento foi conduzido pelo sensei Alain Santos, shiran Sérgio, sensei Jailson e contou com a presença do sensei Rabelo. Após a prestação de conta dos colaboradores houve o tradicional treino de caratê. 

No início houve um momento de orientação, quando o sensei Alain abordou a importância do karatê para a formação de crianças e jovens, da responsabilidade de realizar tal tarefa, pois é um esporte que exige contato, da confiança que pais e responsáveis têm em enviar seus filhos aos treinos e, ainda, das dificuldades decorrentes da falta de patrocínio e apoio das autoridades em geral ao projeto.

A seguir, alunos, orientados pelos senseis realizaram alongamentos, treino de técnicas de combate e de katar.

Ao final, realizou-se o sorteio da rifa. O qual contou com a presença, além dos karatecas, de familiares. Foi escolhido o colaborador Iris Alves, para pegar o ponto da rifa a ser premiado, e o contemplado foi senhor Selestino, o qual, com apenas $ 5,00 (cinco reais), ganhou a bicicleta no valor de R$ 1,500,00 (hum mil e quinhentos reais).

Imediatamente após o sorteio o sensei Alain ligou para o contemplado e o informou do prêmio. Assim, ficou combinado que o sensei Jailson iria entregar o prêmio na residência do contemplado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.