21 fevereiro 2014

PALMEIRAS DO TO: Depois de pistoleiros se darem mal, ex-prefeito é apontado como mandante de crime

21 de fevereiro de 2014

avelar
ex-prefeito de Barra do Corda, Avelar Sampaio.
A polícia do Maranhão prendeu nesta quinta-feira, 20, o suspeito de mandar matar, Nelson Ferreira dos Santos, 43 anos e Wides Quirino Pereira, 53 anos. O crime aconteceu na BR-226, nas proximidades do Assentamento 1º de Janeiro, no município de Palmeiras do Tocantins, no dia 6 de fevereiro. O acusado é o ex-prefeito de Barra do Corda-MA, Raimundo Avelar Sampaio.
Avelar teria contratado os pistoleiros, Vidalgam Menezes Costa e Antonio Sousa Gomes que abordaram Nelson e Wides por volta das 7h, na BR-226 e desferiram diversos tiros contra o veículo Citroen C-3. Nelson foi atingido por 5 disparos, mas conseguiu se esconder em um matagal e pedir socorro no Assentamento 1º de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local onde se deparou com Nelson ferido e encaminhou para o hospital. Wides foi encontrado 2 km do local dos disparos, mas não foi atingido.
A Polícia Militar fez diligencias e prendeu os pistoleiros Vidalgam e Antônio na cidade de Estreito-MA, pouco tempo depois.
Leia matéria completa da época CLICANDO AQUI
Nelson e Wides também são de Barra do Corda e na ocasião do crime estariam viajando para Brasília, onde pretendiam denunciar o ex-prefeito num crime de pistolagem. Durante as investigações, Nelson reconheceu entre os atiradores um policial militar que presta serviços diversos para Avelar Sampaio. O PM também foi preso.
O ex-prefeito, Raimundo Avelar Sampaio, foi encaminhado para a cadeira pública de Barra do Corda. O caso continua sendo investigado pelas polícias do Maranhão e do Tocantins.
(Folha do Bico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.