30 de abril de 2014 em Tocantins - De: Folha do Bico
A assessoria do senador Vicentinho Alves (SD), confirmou no início da noites desta terça-feira, 29, a informação divulgada pelo jornalista Cleber Toledo, de que o senador fez uma acordo com o empresário, Roberto Pires (PP), para a disputa do Governo do Estado na eleição regulares de outubro. O acordo foi feito no apartamento de Vicentinho em Brasília e ficou pactuado que o melhor colocado nas pesquisas será o candidato.
A decisão de Vicentinho complica o clima dentro do Solidariedade, que deverá eleger Sandoval Cardoso, governador no próximo domingo, 4, por vias indiretas. Sandoval também é cotado para ser vice de Eduardo Siqueira, nas eleições de outubro ou até mesmo candidato caso Eduardo decline a pretensão. Vicentinho com o acordo atrapalharia o projeto do Solidariedade já traçado.
Vicentinho, que anda afastado da movimentação política do Estado – totalmente insatisfeito com os rumos tomados pelo ex-governador Siqueira Campos (PSDB) – vai voltar a percorrer os municípios tocantinenses a partir do dia 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.