27 abril 2014

George Clooney está noivo, diz revista

27/04/2014 08h50 - Atualizado em 27/04/2014 09h13

Ator assumiu compromisso com a advogada britânica Amal Alamuddin.

Segundo a 'People', casal ainda não fez planos para cerimônia.

Da 
France Presse

A advogada Amal Alamuddin participa de conferência em Londres em 2012 (Foto: AFP PHOTO/JOE KLAMAR/JUSTIN TALLIS)A advogada Amal Alamuddin participa de conferência em Londres em 2012 (Foto: AFP PHOTO/JOE KLAMAR/JUSTIN TALLIS)
George Clooney, um dos atores mais cobiçados de Hollywood, ficou noivo da advogada britânica Amal Alamuddin, segundo informações divulgadas no sábado (26) pela revista "People". "George e Amal estão tentando ser discretos com isso, mas não parecem que estejam realmente tentando esconder", declarou a publicação, que cita uma fonte não identificada "com conhecimento da situação". "Acredito que desejam que as pessoas que amam fiquem cientes de que isto é real, de que planejam ficar juntos para sempre", disse a fonte.
O compromisso foi assumido "não tem muito tempo, acredito", de acordo com a fonte, que acrescentou que até o momento não parece haver planos de casamento. Outra fonte declarou à revista que Clooney e Alamuddin foram vistos na quinta-feira em um restaurante de Los Angeles jantando com Cindy Crawford e seu marido, descritos como amigos de Clooney de longa data.
Segundo declarações da testemunha à "People", na ocasião Alamuddin estava utilizando um "anel enorme". Clooney, de 52 anos, tem um histórico de namorar jovens modelos e atrizes, mas até o momento havia mostrado pouco interesse em assumir um compromisso sério.
Alamuddin, de 36 anos, é uma advogada britânica especializada em direito internacional e direitos humanos, tema no qual Clooney tem demonstrado interesse, como a crise humanitária de Darfur. Assumiram publicamente seu romance em outubro em Londres, segundo a "People", e desde então foram vistos juntos em Nova York e em locais como Tanzânia e as Ilhas Seychelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.