28 abril 2014

BR-153: Grave acidente próximo a Rio dos Bois envolve quatro veículos e deixa uma vítima fatal

Fonte: AF Notícias - Da Redação - 28/04/14 10h55

Divulgação/PRF

Colisão frontal em Rio dos Bois deixa uma vítima fatal

Da Redação

Na tarde deste domingo (27), um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou uma vítima fatal, próximo a cidade de Rio dos Bois (TO), no km 382 da rodovia BR-153.

A colisão frontal envolveu um caminhão semirreboque conduzido por um homem de 34 anos, ileso, e uma caminhonete S-10. O motorista de 46 anos teve lesões graves e o passageiro, de 42 anos, morreu no local. Também estiveram envolvidos no acidente um veiculo de passeio, Voyage, conduzido por um jovem de 25 anos e um caminhão auto carga conduzido por Elson José Elias, de 40 anos. Ambos saíram ilesos.

Já o condutor da S10 foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Guaraí/TO de onde foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A vítima fatal foi encaminhado ao IML de Palmas/TO e o condutor do caminhão foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Miranorte/TO, onde foi ouvido e em seguida liberado.

A perícia esteve no local e avaliou as circusntâncias do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a velocidade incompatível para o local pode ser uma das prováveis causas.

A PRF informou ainda que o condutor da S-10, ao perder o controle do veículo, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o caminhão Mercedes Benz que ainda saiu para o acostamento na tentativa de evitar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.