30 abril 2014

‘Star Wars – Episódio 7′: Protagonista feminina não foi divulgada

Publicado em 30/04/2014 por  - De: Cine Pop

lupitanyongo_1
Ontem, a Walt Disney Pictures e a Lucasfilm anunciaram o elenco de oficial de ‘Star Wars: Episódio VII‘. Notou-se falta de nomes femininos na lista, que contava apenas com duas atrizes: a estreante Daisy Ridley e a veterana Carrie Fisher (Princesa Leia).
O motivo, segundo o Hollywood Reporter, é que a protagonista feminina da trama não foi anunciada.
Conforme os boatos que surgiram em março, J.J. Abrams tem como preferida a atrizLupita Nyong’o, vencedora do Oscar desse ano por seu papel em ‘12 Anos de Escravidão‘. O diretor se reuniu com a atriz para oferecer o papel feminino principal, uma descendente de Obi-Wan Kenobi.
Um anuncio oficial deve ser feito no dia 4 de Maio, o Star Wars Day.
Star Wars: Episódio VII‘ será dirigido por J.J Abrams, roteirizado por Lawrence Kasdan eAbrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores e John Williamsretorna como compositor.
John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’),Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’) e o vetenano Max von Sydow vão se juntar às estrelas originais da saga, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker no novo filme.
A estreia mundial acontece no dia 18 de dezembro de 2015.
starwars7_4
“Estamos muito animados em finalmente compartilhar o elenco de ‘Star Wars: Episódio VII’. É ao mesmo tempo emocionante e surreal ver o elenco original e esses brilhantes novos artistas se juntarem para trazer esse universo para a vida, mais uma vez. Começamos a filmar em duas semanas, e todo mundo está fazendo o seu melhor para fazer os fãs orgulhosos.”, afirmou J.J Abrams.
Harrison Ford, Mark Hammil e Carrie Fisher já estão em Londres para começar as filmagens. Eles voltam a viver Han Solo, Luke Skywalker e Princesa Leia, respectivamente. O elenco também contará com o retorno do veterano Peter Mayhew, 69 anos,  que reprisará o icônico Chewbacca, e do famoso robô R2D2.
A produção está filmando cenas de segunda unidade no Cairo, Marrocos e Islândia. As filmagens principais terão início em Maio nos estúdios Pinewood, no Reino Unido, sob o título falso ‘Foodles’.
O filme se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘. Inicialmente previsto para maio de 2015, o novo ‘Star Wars’ foi adiado para 18 dezembro de 2015. Agora, a estreia pode acontecer apenas em maio de 2016, segundo o presidente da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.