Produção de Campo Maior - 27/04/2014 às 13h58 - De: 180 graus
Orçamento ultrapassou os R$ 30 mil reais e tem parceria com os poderes público e privado
Teatro lotado e muita gente querendo entrar, mas o espaço não foi suficiente para comportar todos que queriam assistir a estréia do primeiro filme genuinamente campomaiorense “Mistérios e Vinganças” que foi lançado na noite deste sábado (27/04) com a presença de várias autoridades.
O deputado estadual Antônio Félix (PSD) abriu a solenidade com um discurso carregado de elogios pela garra e esforço que teve a produção assim como também o elenco do filme. O parlamentar fez questão de se curvar em respeito ao trabalho que foi desempenhado por toda equipe. "Vai ficar marcado na história de Campo Maior para as próximas gerações", destacou.
Com um orçamento que ultrapassou os R$ 30 mil reais, de parceria com os poderes público e privado, e 87 dias de gravação, o filme de ficção foi todo gravado em Campo Maior e produzido em 21 meses. O longa metragem tem como roteirista o radialista Pedro Cavalcante e o advogado Douglas Sousa, ambos campomaiorenses.
O vídeo tem 97 minutos de duração com ação, comédia e, claro, muito mistério. Todos os atores do filme são amadores de Campo Maior e as gravações aconteceram, na sua maioria nos arredores da Serra de Santo Antonio.
O DVD do filme pode ser adquirido com a produção através do telefone 9401 1714.
Fonte: Com informações da Assessoria
Publicado Por: Daniel Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.