29 abril 2014

Faustão se defende após crítica de racismo: ‘Palhaçada’

Publicado em: 28/04/2014 - 14:45 - De: Jornal Pequeno


Faustão se defendeu após ser acusado de racismo contra a dançarina Arielle Macedo, umas das integrantes da equipe de Anitta, na noite deste domingo (28). O apresentador foi aplaudido pelo público do programa quando disse que sempre respeitou seus companheiros de trabalho, alegando que os brasileiros devem se preocupar com problemas mais sérios.
“Brinquei com o cabelo dela como faço com a Ivi (Pizzott, dançarina do programa), com a minha própria roupa. Ela tinha uma cabelo vermelho e volumoso, disse que parecia vassoura de bruxa. Algumas pessoas começaram a achar que aquilo foi racismo. Não foi. Até porque ninguém mais do que eu fala todo domingo que caráter, competência e talento não tem nada a ver com cor da pele, opção sexual, religiosa ou partido político”, afirmou.
faustoarielle
“Eu brinco muito com os que trabalham comigo. E aqui trabalham comigo gente da raça negra, há mais da metade da minha carreira. Há mais de 20 anos. Será que estariam se fossem tão desrespeitados? A Mara, a Michael Jackson (animadora de plateia), vem aqui todo domingo há 25 anos, se fosse desrespeitada, estaria aqui? O Fábio Porchat já até escreveu sobre isso. O país está perdendo a graça por assuntos sérios. Não venham fazer palhaçada com isso”, completou.
A polêmica começou no dia 20 de abril, quando Anitta esteve no programa. Durante uma declaração da dançarina, Fausto disse ao vivo que ela tinha cabelo de vassoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.