29 abril 2014

Menor assassina próprio tio em Natividade e é encontrado escondido no banheiro

28/04/2014 10h32min - De T1 Notícias

Um menor de 17 anos matou seu próprio tio com objeto cortante na zona rural de Natividade. Ele foi encontrado, após denúncia anônima, escondido dentro do banheiro de um posto de combustíveis...
Autor: Ascom/PM
Crime bárbaro aconteceu em Natividade
Cidade-Brasil
Um menor de 17 anos foi apreendido pela PM no sábado, 26, em uma Chácara na Zona Rural de Natividade, acusado de matar o tio Constatino Ferreira Nazário, de 74 anos. O jovem foi localizado pela PM escondido em um banheiro do “Posto Goiano”, saída Sul da cidade, após denúncia anônima.
A PM recebeu denúncia de uma testemunha, afirmando que o menor estaria se deslocando à Chácara para matar o idoso. No local informado os policiais localizaram a vítima caída em estado de inconsciência, com hematomas na face, cortes na cabeça e nos braços, suspostamente causados por objeto cortante, apresentava ainda fratura no braço direito.
Constatino foi socorrido pela PM e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais realizaram diligências a fim de encontrar o autor do crime e após denúncia anônima conseguiram localizá-lo. O menor, acompanhado de sua mãe, foi apresentado à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Natividade, para os procedimentos legais. O motivo do crime não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.