29 abril 2014

Já está preso um dos suspeitos da morte do major do Corpo Bombeiros


28/04/2014 14h34min - De: T1 Notícias

Suspeito de matar o major Valdenio Leite está sendo ouvido na Delegacia de Homicídios. Há suspeita de mais dois envolvidos...
Autor: Da redação
Foto mostra vítima com suspeitos do crime
Colaborador.T1
Um dos suspeitos de matar o major do Corpo de Bombeiros José Valdenio Leite, 38 anos, encontrado morto no último sábado, 26, foi detido nesta segunda-feira, 28, e após ser ouvido na Delegacia de Homicídios da capital, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). O suspeito foi preso durante investigações da polícia e há informações de que, neste momento, uma equipe da polícia está em busca de mais um dos suspeitos, que estaria foragido e já foi localiado, e há indícios de que exista um terceiro envolvido.
A suspeita inicial é que tenha acontecido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas com o desenrolar das investigações a polícia não descarta nenhuma das linhas de investigação, nem mesmo a de crime homofóbico.
Fotos encontradas na câmera fotográfica do major, que teriam sido tiradas momentos antes do crime, mostram a vítima ao lado dos suspeitos. A polícia não quis confirmar a identidade do suspeito preso, mas ele foi identificado como sendo Jeová Costa dos Santos, de 20 anos. O suspeito foragido seria Ian Louça Rodrigues, de 19 anos.
O carro do estudante de jornalismo assassinado ainda não foi localizado.

(Atualizada às 18h58)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.