27 dezembro 2013

Vereador propõe que sessões da Câmara sejam transmitidas via rádio


O vereador Carlos Hermes (PCdoB) anunciou pelo Facebook que pretende lançar a proposta de democratizar as discussões da Câmara Municipal

Em sexta-feira 27 dezembro 2013 às 10:30, por Gizelle Macedo

O vereador Carlos Hermes (PCdoB) usou seu 
carlos hermes-esau moraes
O vereador pretende apresentar a proposta quando as atividades na Câmara Municipal forem reiniciadas
perfil do Facebook para anunciar que pretende lançar a proposta de democratizar as discussões da Câmara Municipal. A ideia é realizar transmissões diárias das pautas e discussões que acontecem na plenária da câmara por meio de uma rádio local.
Segundo o vereador, em Grajaú a população já vive a experiência de acompanhar diariamente ás discussões e debates que acontecem na casa de leis da cidade, podendo através desse meio de comunicação, conhecer melhor quem é cada vereador e o que ele defende.
Carlos Hermes (PCdoB) defende ainda que é um direito do povo acompanhar as ações de seus representantes. “Só mudaremos alguma coisa na política se o povo compreender que não basta votar, é preciso participar e fiscalizar as ações da classe política. É preciso que o povo saiba o que cada mandatário político está fazendo com o seu voto, de que maneira está usando o direito que ganhou para lhe representar e decidir sobre a vida da coletividade”, escreveu em seu perfil.
As atividades na Câmara Municipal de Imperatriz só retornarão na primeira semana de fevereiro.
(Dominuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.