28 dezembro 2013

Grave acidente mata três pessoas e deixa sete feridas na BR-153

Foto Reprodução TV Anhanguera
27/12/2013 10h08 | Atualizado em: 27/12/2013 13h20


Um grave acidente que aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 26, na BR-153, próximo ao município de Crixás deixou sete pessoas feridas e matou outras três, entre elas uma criança, Gustavo Neres Borges, de 5 anos, que morreu ao dar entrada no hospital.

O acidente aconteceu entre dois veículos, um Siena que seguia de Goiânia para o estado do Pará e um Pálio que saiu de Colinas com destino a uma fazenda na divisa do Tocantins com Goiás. Segundo Elidio Fernandes, um dos passageiros do Siena, o motorista Josué cochilou e perdeu a direção e bateu no Palio.

No local do acidente morreram Luís Carlos da Costa Nogueira, de 22 anos e Maria Elivania Neres da Silva Borges, de 27 anos, mãe de Gustavo que morreu no hospital.

Segundo a assessoria do Hospital Regional de Gurupi (HRG), cinco vítimas: Elidio Fernandes, de 32 anos, Elisvan Fernandes, de 30 anos, Suelma Angélica dos Santos, de 28 anos, Ana Beatriz, de 5 anos e Juarez Gomes Ferreira, de 56 anos, foram liberados depois de procedimentos médicos.

Duas pessoas ainda permanecem internadas em observação: Maria de Fátima Neres da Silva, de 41 anos e Josué Carvalho da Silva, de 38 anos, foram submetidos à cirurgia na região abdominal e recuperam bem.

(Portal O Norte)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.