29 dezembro 2013

Setran apresenta ações realizadas durante o ano de 2013

A fim de garantir mais segurança, a prefeitura realizou a contratação de 30 novos agentes de trânsito

Em sábado 28 dezembro 2013 às 9:08, por Edigeny Barros

novos agentes e viaturas. vias sinalizadas e demarcadas por toda a cidade (2)
A Setran conta agora com mais três novas viaturas, equipadas com dispositivos sonoros e luminosos
DIVULGAÇÃO / SETRAN
Segundo dados da Secretaria de Trânsito e Transportes de Imperatriz (Setran), o número de automóveis circulando pela cidade em 2013 representou um aumento de 10%, o que implica numa circulação diária de 15 mil veículos.
Com isto, a fim de garantir mais segurança aos pedestres e motoristas, a prefeitura realizou a contratação de 30 novos agentes de trânsito neste ano. “A melhoria da fiscalização de trânsito é uma das metas que vêm sendo alcançadas. Com a atuação do novo grupo de agentes, os serviços prestados à população melhoraram em 100%. O novo efetivo reforçou o trabalho não só fiscalizando, mas educando e orientando condutores e pedestres para que cumpram as regras de trânsito estabelecidas no CTB”, enfatiza o secretário municipal da Setran, José de Ribamar Alves Soares, o Cabo J. Ribamar.
Além desse efetivo, a secretaria conta agora com mais três novas viaturas, equipadas com dispositivos sonoros e luminosos.
Com a atuação do novo grupo de agentes, os serviços prestados à população melhoraram em 100%.
Atendimentos - De acordo com o relatório da Setran, mais de três mil atendimentos foram realizados pela coordenadoria de transporte público.
Os serviços mais solicitados foram a vistoria de veículos e renovação de alvarás, com 1.041 renovações de moto táxi, 1.424 de veículos de carga, 46 ônibus e 757 táxis.
Sinalização e serviço – O número de semáforos, bem como a instalação de placas pelos cruzamentos da cidade, de acordo com Cabo J. Ribamar, “representou uma redução significativa no número de ocorrência de acidentes”. Além destas ações, a prefeitura fez a aquisição de 50 paradas de ônibus neste ano de 2013.
(Dominuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.