28/12/2013 08h15
Por volta das 17 horas desta quinta-feira, 26, a Polícia Civil prendeu em flagrante delito Edimar Dourado da Cunha, 33 anos de idade. O homem é acusado de tentar assassinar a golpes de faca, dois irmãos em meados de 2013 e foi preso mediante cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Araguatins.
De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Morais Artiaga, no último dia 5 de maio deste ano o acusado se desentendeu com dois homens e, armado com uma faca, desferiu vários golpes contra os irmãos Ivanildo e Cleude Mourão Rodrigues causando-lhes graves ferimentos. Depois de praticar o crime, Edimar fugiu, tomando rumo ignorado e desde então era considerado foragido.
Ainda nesta quinta-feira, a PC tomou conhecimento de que o foragido estaria escondido no povoado Centro dos Ferreira, povoado do município de Buriti. Imediatamente, os policiais civis se deslocaram até o local a fim de constatar a veracidade da informação. Assim que chegaram ao povoado, os policiais civis iniciaram um levantamento para descobrir o paradeiro do acusado e descobriram que ele estava em um bar.
Edimar foi abordado, momento em que foi cumprido o mandado de prisão que pesava contra ele. Ao submeter o acusado a uma minuciosa busca pessoal, foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis intactos.
Edimar Dourado da Cunha foi conduzido à Delegacia de Araguatins e após os procedimentos cabíveis foi encaminhado à carceragem da cadeia pública daquele município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Portal Stylo / Ascom PM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.