30 dezembro 2013

ARAGUATINS: Governo não paga conta e Ginásio de Esportes fica às escuras

(Postado por Agência Araguaia CAPC em 30 de dezembro de 2013 em Bico do Papagaio)

Ginásio totalmente as escuras, prejudicando jovens, atletas e comunidade

A Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (CELTINS) cortou o fornecimento de energia elétrica no Ginásio de Esportes de Araguatins, que é de responsabilidade do Governo do Estado, sob administração da Secretaria Estadual de Esportes. A interrupção foi feita porque o governador Siqueira Campos (PSDB), determinou a suspensão dos pagamentos de energia elétrica para contensão de despesas.

Um líder esportivo de Araguatins, disse ao site que a situação já perdura por três meses prejudicando os atletas e comunidade que utilizam diariamente o espaço para pratica esportiva.

A administração do ginásio fixou uma mensagem na entrada principal do prédio com os dizeres: “O ginásio estará fechado por falta de energia elétrica”. Nossa equipe apurou que a direção do espaço esportivo vem há vários dias cobrando do Governo uma solução para o caso, mas até esta segunda-feira, 30, nenhuma medida foi tomada.


Este é o terceiro órgão público de responsabilidade do Governo do Estado que teve o fornecimento de energia suspensa neste mês de dezembro. O Departamento Pró Direitos e Deveres nas Relações de Consumo (PROCON) e a Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), tiveram seus atendimentos prejudicados causando transtornos a população.

(Folha do Bico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.