27 dezembro 2013

SUCUPIRA-TO. Moradores reclamam da falta da Polícia Militar

Data: 26/12/2013

Após um homem ser esfaqueado na cidade de Sucupira, moradores denunciam que o comandante local afirmou que a Polícia Militar estaria de recesso na cidade. “Ligamos para o comandante daqui que é irmão do prefeito e ele disse que está em recesso”, diz o agropecuatísta Aparecido Carneiro.


De acordo com o agropecuarista, Aparecido Ernesto Carneiro de Assunção, os moradores tentaram no início da noite da quarta-feira, 25, por várias vezes pedir ajuda para a Polícia Militar; mas foi em vão. “Aqui em Sucupira houve um esfaqueamento e o cara foi para o hospital e não tem polícia nesta Sucupira. Ligamos para o comandante daqui que é irmão do prefeito e ele disse que a Polícia está em recesso. Eu nunca vi falar que polícia fica de recesso. Existe recesso para a polícia?”, questionou.

Segundo ele, durante o esfaqueamento de um homem por nome Isaias por um outro apelidado de Peba, os moradores ficaram desassistido do serviço de segurança pública. “Estamos ligando em Peixe e eles mandam ligar para Gurupi e ligamos para Gurupi eles mandam ligar em Peixe”, disse. “Eu presenciei o fato e vi um outro cara que não deixou matar o cara”, disse.

O esfaqueado foi encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi.

(Mouranet / Atitude Tocantins Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.