Publicação: 24/12/2013 08:54 Atualização: 24/12/2013 10:41
De acordo com as informações dos policiais militares do 1° BPM e do Serviço de Inteligência da Polícia que atenderam a ocorrência do tiroteio entre os dois grupos rivais, os policiais iniciaram o trabalho de perseguição aos suspeitos os quais foram interceptados e detidos Diego Rodrigues Viegas, 20 anos; Naldivan Romualdo Borges, 21 anos; Joseilson de Jesus de Sousa Câmara, 21 anos; José Maria Santos Silva, o “Pocinha”, 19 anos e ainda apreendido um adolescente que de acordo com os policiais, já teria cometido vários homicídios e sido preso por diversas vezes pelos policiais do 1º BPM.
Os cinco suspeitos estavam em veículo modelo Fiesta, de cor preta e placas de placas LWL: 4098. Na abordagem foram encontradas diversas armas. Dando continuidade na operação visando prender os outros envolvidos, os policiais localizaram apenas o veiculo Ford Ka, de cor preta e de placas NXM:3773, sem os ocupantes. Os dois veículos foram confirmados pela polícia como produto de roubo. Segundo os policiais informaram sobre o tiroteio, o adolescente Luís David Padilha de Oliveira durante o confronto, foi alvejado com duas balas perdidas que o atingiram quando passeava de bicicleta na rua, causando-lhe ferimentos na cabeça e pescoço. O garoto foi encaminhado para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas já chegou sem vida. O outro adolescente de 14 anos, também foi atingido por dois disparos de arma de fogo, que lhe atingiram na coxa direita. O garoto teria sido atendido também no hospital e estava fora de risco.
Com os suspeitos foram apreendidos um revólver marca Taurus, calibre 38 e de numeração 2013560; 1 pistola PT 380mm, da marca Taurus de numeração raspada; uma uma escopeta calibre 12 com duas munições intactas e duas deflagradas calibre 38mm, e ainda diversas munições variadas.
Os suspeitos foram conduzidos para o plantão da delegacia no bairro da Vila Embratel, com os veículos e as armas usadas no crime. Foram ouvidos pelo delegado plantonista Luis Henrique Tinoco e autuados em flagrantes por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Será também aberto um inquérito para definir sobre a morte do adolescente Luís David e a tentativa de homicídio do outro adolescente. O adolescente infrator foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAÍ).
(O Imparcial)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.