09 março 2015

Partido dos Trabalhadores reúne filiados em Colinas


Política

09/03/2015 15h59 - De Portal Stylo (Reprodução)

No último sábado, 7, filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Colinas do Tocantins reuniram-se na Câmara Municipal para discutir assuntos diversos pertinentes ao partido, entre eles, o balanço de atuação de 2014. De forma participativa, os presentes avaliaram o ano passado e discutiram outros pontos da pauta. 

Presente na ocasião a deputada Amália Santana dissertou sobre a satisfação em compor a base aliada ao Governo do Estado e de suas ações no legislativo estadual. O prefeito de Colinas, José Santana Neto, também fez uso da palavra e expos aos companheiros todas as conquistas do executivo municipal e os projetos a serem aplicados na melhoria de vida dos cidadãos colinenses.

Com o espaço lotado, a reunião também chamou atenção para a fidelidade partidária. O presidente do PT no município, Professor Júnior conduziu a reunião que contou com lideranças e pioneiros do Partido em Colinas. Filiado ao PT desde 2012, Neurivaldo Pinheiro Figueiredo falou da importância de se reunir para discutir sobre o direcionamento do Partido, uma vez que as reuniões ocorrem de forma periódica com grande participação popular. (assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.