15 março 2015

Prazo para pagamento de IPVA no TO com desconto vence no dia 15

Em 13 de março de 2015 - De Folha do Bico (Reprodução)

Resultado de imagem para Prazo para pagamento de IPVA no TO com desconto vence no dia 15
imagem gironotícias.com.br

Os proprietários de veículos com finais de placas 3 e 4 têm até o dia 15 de março para efetuar o pagamento do licenciamento, IPVA e DPVAT com 10% de desconto. A partir dessa data, o documento deverá ser pago até o dia 15 de junho sem o desconto, como explica o gerente de Fiscalização e Segurança do Detran Tocantins, Geraldo Magela.

O pagamento também pode ser parcelado em quatro vezes, sendo a primeira parcela em março e a última em junho. O tenente informa ainda que o automóvel que estiver irregular, além do risco do Detran recolher o veículo, pode perder o direito ao seguro em caso de acidente.

Para não correr o risco de perder sua fonte de renda, o mototaxista Rubens Rodrigues do Nascimento sempre paga seus documentos em dia. O engenheiro Mauro Rezende Barreto também prefere pagar a vista com desconto.

No Tocantins, mais de 88 mil veículos são tributados. As guias para efetuar o pagamento podem ser acessadas pelo site www.sefaz.to.gov.br/ipva, ou em qualquer Agência de Atendimento da Sefaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.