21 março 2015

Trio é Preso por Assalto à Agência Bancária em Placas (PA)

Em: 20/03/2015 19:22:52 - De Tocnotícias (Reprodução)

Prisão ocorreu no município de Uruará. Assaltantes eram procurados desde o dia do assalto, dia 12 de março.


Três suspeitos de assaltar uma agência bancária em Placas, na região do Baixo Amazonas, foram presos nesta sexta-feira (20), no município de Uruará. Segundo o delegado de Polícia Civil de Placas, Celso Saldanha, um deles foi preso nesta manhã e outros dois foram presos horas depois. A ação foi executada pela PC em parceria com a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a polícia, o trio tentava fugir para Altamira. Com eles foram encontradas as armas utilizadas no roubo ao Banco da Amazônia (Basa) de Placas.

Assalto

Uma agência do Banco da Amazônia (Basa) foi assaltada na manhã do dia 12 de março, no município de Placas, oeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito homens armados invadiram o prédio. No momento da ação, tiros foram disparados contra os vidros da frente da agência, e clientes e funcionários do banco foram feitos reféns.

A Companhia de Operações Especiais (COE), Núcleo de Apoio a Investigação de Santarém (NAI) com apoio de agentes da Polícia Federal e o Grupamento Aéreo de Altamira Realizavam buscas no km 235 de um ramal quando um suspeito foi preso no mesmo dia, se passando por refém na estrada. Foram recuperados R$ 54 mil, dos cerca de R$ 140 mil roubados.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.