23 março 2015

AXIXÁ: PM detém dois homens suspeitos de furtarem barracas durante Enduro

Em 23 de março de 2015 - De Folha do Bico (Reprodução)


Na noite deste domingo, 22, após diligência realizada pela Polícia Militar (PM) a guarnição efetuou a detenção de 2 suspeitos de furto de 2 barracas na arena de eventos da cidade durante a realização do 14º Enduro. Com profissões não declaradas e residentes em Imperatriz-MA, Marcelo Silva dos Santos de 25 anos e Renan Mendes Ribeiro de 20 anos, foram levados a Delegacia de Policia de Sítio Novo do Tocantins juntamente com os objetos do furto.

Tudo começou após a PM receber uma ligação da vítima F.M.P. Oliveira de 41 anos, onde relatou que havia sido furtado 2 barracas na área de eventos do enduro, localizada na TO 201 e que testemunhas afirmaram que os possíveis autores teriam saído em direção a cidade de Imperatriz.

Imediatamente a PM entrou em contato com as viaturas da cidade de Sitio Novo e do distrito de Bela Vista, município de São Miguel, para tentarem localizar o veículo. Após intensas abordagens, o Destacamento da PM na cidade de São Miguel do Tocantins, interceptou o veículo Corsa Classic, placa HPW – 3043 de Imperatriz-MA, cor azul, que puxava um reboque e dentro dele a PM encontrou debaixo de outros materiais os objetos do furto.

Indagados, os detidos apenas afirmaram que alguém teria colocado as barracas no reboque. Dado voz de prisão aos autores, os mesmos foram levados para a Delegacia paras os procedimentos necessários. (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.