30 março 2015

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO TOCANTINS APELA AO BOM SENSO



Estou Secretário de Estado da Educação do Tocantins e agradeço ao governador Marcelo Miranda (PMDB) pela oportunidade que estou tendo de conduzir a política de Educação Básica desse Estado. Mas me tornei secretário a partir de minha atuação político-partidária, mesmo o governador tendo obedecido aos critérios técnicos na minha escolha. E eu SOU PT, orgulhoso e incorrigível, ético e idealista, democrático e republicano. Por isso, apelo ao bom senso: RESPEITEM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO! Somos governo, não inventamos a corrupção, há corruptos entre nós que precisamos extirpar do partido, mas há também corruptos noutros partidos que precisam responder por seus crimes e que, no entanto, estão desconsiderados enquanto tal. Cuidado com a (des)informação midiática! Há fortes interesses econômicos por trás do discurso falso-moralista, que num passado não tão distante elegeu o senador cassado Demóstemos Torres (DEM) como o "paladino da ética" (capa da Revista Veja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.