21 março 2015

Justiça Manda a Júri Popular Acusados de Matar Ex-vice-prefeito Antônio Mauro

Em: 20/03/2015 19:22:58 - De Tocnotícias (Reprodução)

A Polícia Civil e a Justiça do Tocantins mais uma vez deram resposta clara e direta a sociedade e mandaram para Júri Popular os acusados de matarem o ex-vice-prefeito de São Sebastião do Tocantins, Antônio Mauro do Nascimento.


A decisão foi proferida na semana passada pelo juiz, Jefferson David Asevedo Ramos.

O crime aconteceu em plena praça pública da cidade, em novembro de 2012. Mauro foi executado covardemente e sem poder de reação na frente de populares, da esposa e do seu filho de 8 anos de idade.

Nove meses após o crime, a Polícia Civil prendeu o primeiro acusado, Carlos Alberto Pimentel de Castro, 33 anos, nas proximidades do Banco da Amazônia no centro de Araguatins. Carlos Alberto portava um revólver, calibre 38, mira especial, municiado com seis projéteis intactos e mais quatorze projéteis também intactos. Ele também é acusado pela Justiça do estado do Pará de roubo e Três meses depois da prisão de Carlos Alberto, foi a vez de Cleuvan dos Santos Sousa, de 24 anos, ser preso pela Polícia, próximo ao povoado Araguanópolis, antigo Socó, município de Araguatins. Com Cleuvan foi encontrado uma pistola marca Smith & Wesson, calibre .45 mm com 31 munições intactas.

No despacho da sentença o juiz Jefferson David, disse ter verificado fortes indícios de que os acusados foram os executores do crime.

A data do julgamento ainda não foi marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.