24/05/2014 - De: O Essencial
Da Web
A fotógrafa australiana Taryn Brumfitt, 35 anos, é uma das milhares de mulheres que se sentiram desconfortáveis com o corpo pós-gravidez. Mãe de três filhos, Taryn passou por um rigoroso processo para perder 15 quilos e ter o corpo bem definido logo após o nascimento do caçula.
Mas mesmo com um corpo ‘sarado’, Taryn não se sentiu feliz e resolveu dar adeus ao tanquinho e ao bumbum durinho. Pensando que não queria que sua filha tivesse problemas em aceitar o próprio corpo e passasse pelo mesmo sofrimento que ela, em vez de procurar por cirurgias, Taryn escolheu trabalhar a aceitação e o amor próprio.
“Como posso ensinar a minha filha a amar incondicionalmente o seu corpo se eu mesma não consigo?”, disse ela ao site do The Huffington Post.
Alguns meses depois de sua decisão, Taryn compartilhou no Facebook uma foto “antes e depois” do nascimento dos três filhos e recebeu mais de 3 milhões de ‘curtidas’.
Com a atenção que chamou nas redes sociais, a fotógrafa australiana deu início ao projeto ‘Body Image Movement’ (Movimento da Imagem Corporal) para promover o amor próprio e a aceitação entre as mães que sofrem com as marcas deixadas no corpo depois da gravidez.
Saiba Mais: catraca livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.