05 dezembro 2013

Três homens morrem em confronto com polícia e três irmãos são presos em Imperatriz e Goiânia

04/05/13


Três irmãos foram presos na manhã de hoje pela Polícia Civil do Maranhão e Pará. A prisão aconteceu no Parque das Palmeiras, eles são suspeitos de pertencer a uma quadrilha que fez assalto a banco no Estado do Pará, onde levaram um milhão e duzentos mil reais, e explosão de banco no estado do Maranhão, outros três homens que participavam da quadrilha morreram nesta manhã em confronto com a polícia na cidade de Marabá.



A operação foi coordenada pelo núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Imperatriz, com o apoio de agentes policiais dos Estados do Pará e Goiás. Um quarto foi preso em Goiânia, com os bandidos foram apreendidas várias armas.

Segundo Delegado Assis Ramos a quadrilha teria feito suas ações criminosas nos municípios de Bom Jesus das Selvas e em Baião, no Pará. Os dois irmãos presos em Imperatriz foram Hilton Pereira de Oliveira e Lairton José Pereira de Oliveira. Nailton Pereira de Oliveira, foi preso em Goiânia, os que morreram em Marabá foram, Francisco do Santos Silva, conhecido super 15, Geraldo Almeida Cirqueira, vulgo Paulista e Diofrei Pereira Costa, um quarto que participava do bando esta foragido. 

(De Notícia da Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.