2 de janeiro de 2015 - De Folha do Bico
A equipe de governo de Marcelo Miranda (PMDB) já teve a primeira baixa mesmo antes da posse dos secretários. Antes de viajar para Brasília, o governador Marcelo Miranda afirmou, em entrevista à TV Anhanguera, que Mila Jaber, diretora do Sebrae e nome indicado para a Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEDUC), não assumirá a função.
Segundo Marcelo, Mila afirmou que por questões pessoais não poderá assumir a pasta. Nesta segunda-feira, 2, o chefe do Executivo dará as primeiras atribuições aos secretários para início dos trabalhos.
Na última quarta-feira, Marcelo completou o quadro de secretários com anúncio de pastas importantes como a renomeada Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária, que ficará a cargo do ex-secretário municipal de Palmas, Clemente Barros.
Também na lista mais recente veio a nomeação do responsável pela área de Planejamento e Gestão do novo governo. A pasta ficará sob o comando do economista David Torres. A Lei Orçamentária Anual (LOA) deste ano ainda não foi enviada ao Legislativo. (Jornal do Tocantins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.