29 janeiro 2015

TOCANTINÓPOLIS: Bonifácio aponta “lavagem de dinheiro” feita por Damaso na AL



29 de janeiro de 2015 - De Folha do Bico

A posse e eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (AL), acontece neste domingo dia 1º, mas nos bastidores o clima começa a esquentar. Correndo para articular a base marcelista na Casa, o deputado estadual tocantinopolino, José Bonifácio (PR), disparou acusações contra o atual presidente, deputado Osires Damaso (DEM), publicadas no site Conexão Tocantins, de Palmas, nesta quinta-feira, 29.

Damaso que foi oposição à Marcelo Miranda e tentou por diversas vezes desarticular a candidatura do atual governador em 2014, agora se oferece para ser candidato a reeleição apoiado pelo Palácio. Bonifácio considera temerário a permanência de Damaso a frente da AL. “É um mandato temerário, com gastos suspeitos, só com informática foi pago nesse final de mandato R$ 4 milhões. É uma verdadeira dilapidação do dinheiro da Assembleia”, disse o parlamentar ao Conexão Tocantins.

O deputado frisou que os gastos no final do mandato são sem necessidade. “No meu entendimento é lavagem de dinheiro, aliás tenho certeza que é”, acusou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.