28 janeiro 2015

Jornalista Carlúcio Carvalho morre aos 60 anos em Goiânia

GERAL

27/01/2015 11h16 - De Ecos do Tocantins

Facebook
Jornalista Carlúcio Carvalho

Da Redação

O jornalista Carlúcio Carvalho faleceu aos 60 anos no final da noite de domingo, 25. Ele teve uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Goiânia, onde voltou a residir há cinco anos, depois de 20 anos morando no Tocantins - cinco em Colinas e 15 em Palmas.

O corpo do jornalista foi velado nessa segunda na Funerária e Casa de Velório Fênix e deverá será sepultado nesta terça-feira, 27, às 10 horas.

Carlúcio deixou a esposa, Geralda, de 56 anos, cinco filhos e seis netos. No Tocantins, o jornalista deu importante contribuição à comunicação. Ele foi repórter de jornais e atuou, sobretudo, em assessorais de imprensa para o governo do Estado e parlamentares.

O governador Marcelo Miranda (PMDB) emitiu uma nota de pesar pela morte do jornalista. Nela, Marcelo afirma que “a comunicação goiana e a tocantinense perdem um grande profissional”. "Sua atuação na área esportiva, em assessoria de imprensa e em assessorias parlamentares, com certeza, ficará na memória dos que conviveram diretamente com ele, além de ter merecido destaque na história da nossa imprensa”, afirma o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.