27 janeiro 2015

Cinco jovens provocam tumulto em 'rolezinho' no shopping de Palmas

26/01/2015 20h31 - Atualizado em 26/01/2015 20h31

Segurança do shopping entrou em luta corporal com os jovens.

Fato aconteceu no último sábado (24).

Do G1 TO
Um vídeo enviado por um internauta ao G1nesta segunda-feira (26) mostra cenas de uma briga em que quatro jovens se envolveram em um dos shoppings dePalmas. O fato aconteceu no último sábado (24) às 21h e na ocasião três jovens foram presos e outros dois menores apreendidos.
Segundo informações da Polícia Militar, os jovens presos foram Wanderson Rodrigues da Silva,  de 20 anos, Weydson Thiago Cardoso Barbosa de 19 anos, Isaque de Farias Andrade, de 18 anos e os menores apreendidos tem 16 e 17 anos.
Ainda conforme informações de testemunhas, os jovens encabeçaram uma ação denominada 'rolezinho' no referido shopping. No momento os cinco estariam realizando tumulto, gritando e furtando comida nas mesas da praça de alimentação de outras pessoas o que ocasionou luta corporal com os seguranças do shopping que solicitaram o apoio da polícia.
Também conforme informações da PM, os jovens foram conduzidos à central de flagrantes em Palmas onde os maiores de idade foram presos por associação para o crime e os menores apreendidos.
Rolezinhos
São encontros entre adolescentes que ocorrem em shoppings, parques e outros espaços. Geralmente são agendados por meio das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.