27 janeiro 2015

Centro de Estudos da UFT Oferta Cursos Gratuitos de Idiomas em Porto Nacional



Em: 26/01/2015 19:57:17 - De Tocnotícias


O Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes (CECLLA) da Universidade Federal do Tocantins (UFT).


Câmpus de Porto Nacional, oferta neste primeiro semestre de 2015 cursos presenciais gratuitos de inglês (iniciante a intermediário superior ou A1 a B2), francês (níveis 1 e 2) e espanhol (básico 1 e 2).

As inscrições estarão abertas nos dias 19, 20, 23 e 24 de fevereiro, e o início das aulas está previsto para o dia 28 do mesmo mês. Os cursos são gratuitos e os alunos arcam apenas com o material didático. As aulas são ministradas por alunos do Curso de licenciatura em Letras de Porto Nacional prestes a se formar.

São três horas semanais de aulas durante quatro meses, com turmas aos sábados pela manhã (a partir das 8h30, com intervalo de 15 minutos) e à tarde (a partir das 13h, com intervalo de 15 minutos) ou às terças e quintas à tarde (das 16h às 17h30).

Segundo a coordenadora do Centro, professora Adriana Capuchinho, os interessados podem solicitar a aplicação de teste de nível para saber em qual curso devem se matricular. Mais informações pelo Facebook ou pelo e-mailceclla.uft.porto@gmail.com.

Fonte: Dicom / UFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.