25 janeiro 2015

Agora eu quero chutar mais ainda, diz Spider sobre perna recuperada

Sábado, 24 de Janeiro de 2015 - 13:24 - De A Crítica
Fonte: Globboesporte.com
Foto: Evelyn Rodrigues
Anderson Silva faz careta entre uma pergunta e outra. O brasileiro está 100% confiante em seu retorno ao octógono
Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva recebeu a imprensa em sua academia, em Los Angeles, para falar sobre o seu retorno ao octógono. O brasileiro enfrenta o americano Nick Diaz na luta principal do UFC 183, no dia 31 de janeiro, em Las Vegas.
 
O evento marca também a 40ª luta da carreira de Spider, que ficou mais de um ano afastado do esporte desde que fraturou a tíbia e a fíbula, no duelo contra Chris Weidman, em dezembro de 2013.
 
Em uma conversa bem-humorada, Anderson cantou, imitou seu empresário e até chamou o lutador Khalil Rountree, um de seus parceiros de treino, para acompanhá-lo na entrevista. Um dos tópicos mais repetidos nas perguntas dos jornalistas foi a sua rápida recuperação, que surpreendeu até mesmo os especialistas. Mas "Aranha" diz que sempre soube que daria a volta por cima, mesmo nos momentos de dúvida:
 
- Eu sempre tive vontade, na minha cabeça, de voltar. E a minha cabeça sempre foi muito boa com essa coisa de voltar. As pessoas que tiveram comigo durante todo esse tempo, entenderam a importância do que tinha na minha cabeça para que eu pudesse voltar. Em nenhum momento eu fiquei com aquela coisa de: “Ah, não vou voltar! Não quero mais!”. Quando eu quebrei a perna, nos primeiros momentos ali da dor e tal, eu fiquei preocupado. Mas, depois, logo em seguida, falei: “Não, eu vou voltar”. E agora eu quero chutar mais ainda! - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.