Intenção é estimular consumidor a compartilhar a bebida com alguém.
Nomes podem ser encontrados nas versões regular e zero do refrigerante.
A Coca-Cola lança em janeiro uma campanha que quer estimular o consumidor a compartilhar sua bebida com alguém. Para isso, as latinhas das versões regular e zero da Coca-Cola receberam a impressão de nomes e apelidos. No total, foram selecionados 600, que abrangem a maioria dos adolescentes do país, segundo a companhia.
"Depois do sucesso da campanha lançada em 2012 por Coca-Cola Zero, que convidava o consumidor a 'descobrir sua Coca-Cola Zero', a marca surge com uma nova proposta: encontre o nome de alguém especial e beba uma Coca-Cola com essa pessoa", diz a empresa, em nota.
A nova campanha pode ser vista nos rótulos das garrafas de 200ml, 250ml, 300ml, 500ml e 600ml, além das latas de 250ml 350ml e deverão ser encontradas nas prateleiras do país até maio.
A campanha "Share a Coke" é global e foi lançada em 2011, na Austrália. Mais de 70 países já participaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.