21 novembro 2013

Acusado de homicídio é absolvido em Rosário

Publicado em: 20/11/2013 - 11:56Fonte: CGJ

A juíza Rosângela Prazeres, titular da 1ª Vara da Comarca de Rosário, realizou uma sessão do Tribunal do Júri nessa segunda-feira (18), que teve no banco dos réus, Nilton Matos Campos. Ele foi absolvido pelo Conselho de Sentença. O crime pelo qual estava sendo acusado aconteceu em dezembro de 2011.
De acordo coma denúncia, Nilton teria matado Antônio Dionízio Vaz Santos a tiros de revólver e golpes de facão. Segundo a versão do acusado, no dia do crime, a vítima chegou armada de facão em frente à sua residência, passando a insultar a esposa e filhos do acusado e ameaçá-los também.
Ao presenciar a cena, o acusado teria pedido para a vítima se retirar. Antônio Dionízio se recusou. Após luta corporal, Nilton conseguiu tomar o facão de Antônio e desferir contra ele alguns tiros, seguidos de golpes. O julgamento, que marcou a inauguração do salão do júri do fórum rosariense, foi realizado no horário das 9h às 13h30.

Além da juíza Rosângela Prazeres, que presidiu o júri, atuaram no julgamento a promotora de Justiça Elisabeth de Sousa Mendonça e o advogado militante na comarca Hilton Barbosa Goiabeira.
(Jornal Pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.