26 janeiro 2014

Sampaio vence o Bacabal fora de casa com autoridade


Publicação: 26/01/2014 18:46


O Sampaio não teve dificuldades para vencer na estréia do Campeonato Maranhense e mostrou porque é o principal favorito a conquistar o título da competição. Liquidando o jogo no primeiro tempo, o tricolor fez 3 a 0 no Bacabal e lidera o grupo B do Estadual. Já o BEC não deu muitos motivos à sua torcida para sonhar com uma boa campanha este ano.

-->
Com força máxima, o Tubarão não deu chances para o Leão e venceu fora de casa. Destaque para o lateral Toti, autor de um gol e de dois cruzamentos que originaram os outros dois da partida.

-->-->
Logo no início, o Sampaio mostrou que comandaria o jogo. Desde o início as principais chances de gol foram do Tricolor. Edgar tentava levar perigo em jogadas de velocidade e o Bacabal, mesmo jogando em casa esperava encaixar um bom contra-ataque. 

O Sampaio mandava na partida e não demorou a abrir o placar. Após cruzamento de Toti, Edgar cabeceou e o goleiro Henrique rebateu nos pés de Casagrande que não perdoou. Apesar do gol, o Tubarão continuava a pressionar e Edgar, após cruzamento de Toti fez de cabeça.

Depois do segundo gol, o Leão chegou a pressionar, pricipalmente com Palhinha. Quando os donos da casa eram mais perigosos, a equipe da capital fez o terceiro gol. Dessa vez foi a vez de Toti marcar. Após boa tabela com Cleitinho, o lateral acertou um belo chute de fora da área.

Segundo tempo 

O Bacabal voltou disposto a diminuir a diferença no placar. O azulino até criou boas oportunidades, mas esbarrou nas finalizações e na boa atuação de Rodrigo Ramos.

O Sampaio só se defendia e tentava jogar na velocidade de Edgar e Hiltinho. Porém o placar não foi alterado e o ‘time do povo’ conquistou seus primeiros três pontos com autoridade


Na próxima rodada o Bacabal enfrenta o MAC no Nhozinho Santos na próxima quarta-feira(29). Já o Sampaio folga e só volta na terceira rodada no dia 2 de Fevereiro quando enfrenta também o MAC.
 
Escalações
 
Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Jadson e Geovani; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir(Edmilson) e Cleitinho(Henrique); Edgar e Casagrande(Hiltinho)..


Humberto; Maranhão, Marcelo, Cleriston e Tatu; Hugo, Elisvandison, Anderson, Palhinha; Pituca(Igor) e Luciano.

(O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.