29 janeiro 2014

TOCANTINENSE 2014. Interporto perde do Goiás em jogo treino


Data do post: 28/01/2014


Em preparação para a Copa do Brasil, Campeonato Tocantinense, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série C, o Interporto realizou em Goiânia o primeiro de uma série de jogos-treino. Contra o Goiás, no centro de treinamento do time esmeraldino, o time do Tocantins perdeu por um a zero, gol de Rafael Luz. Na sequência dos treinamentos o Interporto enfretará a Associação Atlética Aparecidense, o Atlético Goianiense, dois times da primeira divisão do estadual goiano, e a seleção da cidade de Inhumas (GO).




Apesar da derrota, o técnico do Interporto, Uidemar Oliveira, considerou que o desempenho de sua equipe foi satisfatória. "Fiquei bem satisfeito com o time em campo. Conseguimos segurar bem o resultado, jogando contra um time muito forte, e levamos um gol no fim que não apagou o desempenho", disse, por telefone, Oliveira. O time de Porto Nacional entrou em campo com a seguinte escalação: Robinho (goleiro), Balu (lat. direito), Heraldo e Rodrigo (zagueiros), Marcelo (lat. esquerdo), Roger, Valdo, Geovane e Junim (meio-campos) e Rodolfo e Lourival (atacantes).

No segundo tempo o técnico resolveu testar os reservas e fez oito substituições. Saíram os jogadores Rodrigo, Marcelo, Roger, Valdo, Geovane, Junim, Rodolfo e Lourival para a entrada de Luciano, Andrey, Adeílson, Igor Souza, Lucas e Bala.


Próximos jogos


Para o próximo teste do elenco do Interporto, Oliveira considera fazer algumas alterações. "No próximo jogo (contra a Aparecidense), ainda vou testar algumas posições, mas contra o Atlético deve entrar o time que vai iniciar a Copa do Brasil", disse Oliveira.


Copa do Brasil


Após a sequência de jogos-treino, o Interporto volta para o Tocantins no próximo dia 4. No dia 12, o time de Porto Nacional enfrenta, em casa, o Brasiliense em seu primeiro desafio na Copa do brasil.
(Mouranet / Rodrigo Correia/JTo Foto: Site do Goiás EC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.