23 janeiro 2014

Tres horas de negociação e assaltantes liberam refens e se entregam a policia

22 - 01 - 2014



Durou cerca de três horas o assalto ao cartório do 6º Oficio localizado na Rua Godofredo Viana, área central de Imperatriz, o assalto teve inicio as 14 h quando três maiores e dois menores iniciaram o assalto, um policial civil que passava por local informou a policia militar que de imediato mandou para local policiais motorizados do Esquadrão Águia. Todo o quarteirão ficou cercado com viaturas da policia civil e militar, o delegado Thiago Bardal e Ten. Cel. Markus intermediaram a negociação dos assaltantes com o Advogado Jamil Cunha, os cinco exigiram primeiro cinco coletes, a presença de familiares para poder se entregar, sendo atendido pelos negociadores.



Depois de duas horas começou a ser liberados os primeiros refens, o Ten. Cel. Markus levou os cinco familiares á frente do cartório, onde os envolvidos resolveram entregar os três revolveres calibre 38 que estavam em poder dos cinco assaltantes, um familiar de cada dos envolvidos entrava no cartório, saindo depois com mesmo e indo ate uma van da policia militar que estava estacionada na frente.



Os cinco envolvidos foram levados para Delegacia Regional, dois já com passagens pela policia, um pela Funac e outro por Pedrinhas, quando já estavam sendo apresentados em uma revista foi encontrados R$ 260,00 dentro da bermuda do mesmo.



Os cinco participantes do assalto foram, Daniel Mareiro da Silva, 35 anos, morador do Bairro Sol Nascente, Francisco de Assis Marinho, 18 anos, Vila Redenção, Mairon Kevin Nascimento Silva, 21 anos, Bairro São José, L.S.P, 16 anos, G.R.O, os dois do Bairro Novo Horizonte.

Fotos dos refens sendo liberados. 


(Noticia da Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.