Data do post: 28/01/2014
Familiares de Walace Castro Nogueira, de 18 anos, reconheceram na manhã desta terça-feira, 28, como sendo do jovem, as roupas encontradas próximas a uma ossada localizada ontem em uma chácara de Gurupi
Os parentes de Walace Castro Nogueira, de 18 anos, reconheceram na manhã desta terça-feira, 28, como sendo do jovem, as roupas encontradas próximas a uma ossada humana localizada em uma chácara de Gurupi, na região sul do Tocantins.
A ossada foi localizada por volta das 16 horas por um lavrador que trabalhava no terreno da propriedade, que fica ao lado do aeroporto da cidade. O homem contou que sentiu um mau cheiro, encontrou os restos mortais e ligou para a polícia.
Segundo a família, Walace está desaparecido há 18 dias. O jovem foi visto pela última vez entrando em um carro de passeio, modelo Gol, de cor preta. Desde então, os familiares não tiveram mais notícia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) e ainda não é possível afirmar que a ossada é de Walace. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. O laudo com as causas da morte e a identificação da vítima deve ficar pronto em 30 dias.
(Mouranet / REDETO Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.