21 janeiro 2014

Bandidos tentam roubar banco em Fátima, fazem 2 reféns e incendeiam carro na BR


20/01/2014 15h11min

Quatro homens armados com fuzis tentaram explodir dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Fátima, mas não conseguiram. Duas pessoas foram feitas reféns e um carro foi incendiado na BR 153...
Autor: Ana Cássia Costa
Quatro homens armados com fuzis tentaram arrombar uma agência do Banco do Brasil no município de Fátima, região central do Estado, por volta das 3h20 da madrugada deste domingo, 19.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, moradores telefonaram para o Destacamento e informaram que a agência estava sendo arrombada, por volta das 3h. Ao mesmo tempo, os policiais que se encontravam no Destacamento da PM ouviram alguém forçando a fechadura do local.
Imediatamente, os policiais pediram reforço e solicitaram a um policial que estava de folga, que passasse na frente do Destacamento e verificasse se havia alguma movimentação estranha nos arredores do local. O policial chamado não encontrou ninguém e disse que os infratores já haviam fugido.
A guarnição, então, saiu em diligência e foi informada de que quatro homens fortemente armados fizeram duas pessoas reféns, Antônio Gonçalves Berjak e Gustavo Gomes Andrade, que se encontravam próximos ao banco, e tentaram explodir dois caixas eletrônicos. Os bandidos ainda tentaram abrir uma parede que dá acesso ao cofre central, mas não conseguiram abrir nem o cofre dos caixas eletrônicos e nem o cofre principal, segundo a PM.
Ainda de acordo com as informações, com a chegada do reforço, a polícia realizou patrulhamento na região e localizou um veículo VW Voyage 1.6, de cor prata com placa de Goiânia – GO, incendiado na BR 153. A Polícia encontrou ainda nas proximidades do banco, quatro cápsulas de Fuzil 556.
A PM informou que a perícia do município de Porto Nacional foi acionada para efetuar as atividades cabíveis e os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal também foram chamados para atuar na BR 153. As Unidades Policiais de Porto Nacional e Gurupi foram informadas do acontecido. A Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) foi solicitada e os pelotões e destacamentos da região do 8º BPM também foram informados.
A Polícia ainda não localizou nenhum dos bandidos, mas informou que as diligências prosseguem. Nenhum valor foi levado.
(T1 Notícias / Com informações da PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.