21 janeiro 2014

Briga entre facções rivais deixa mais um baleado na região norte de Palmas

20/01/2014 21h50 - Atualizado em 20/01/2014 22h13


A vítima seria amigo do jovem baleado no último sábado (18).
Facções disputam o tráfico de drogas na região.

Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera

Mais um é baleado na região norte de Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Mais um é baleado na região norte de Palmas
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na quadra 307 Norte em Palmas, na madrugada desta segunda-feira (20). Um grupo tentou matar um jovem, de 21 anos. O tiro acertou no dedo do jovem, que foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele seria amigo de Jhon Weclys Lima Araújo, de 21 anos, baleado no último sábado (18) e que também está internado na unidade. Segundo a Polícia Militar, estas tentativas de homicídio estão acontecendo por causa de brigas entre facções rivais, que disputam o tráfico de drogas na região.
"Já vêm acontecendo algum tempo estas brigas entre turmas rivais da região. Meliantes que se confrontam em virtude do tráfico de drogas e de outras modalidades de crime", explicou o comandante da Polícia Militar Rudson Alves.
A Polícia Militar informou ainda que os dois grupos rivais da região norte da capital, têm como principais integrantes jovens menores de idade. Após os crimes, eles são apreendidos e liberados em seguida.
No último sábado, segundo a polícia, seis jovens em três motocicletas foram até o HGP para executar Jhon, que tinha sido baleado e estava internado na unidade. Três deles, usando capacetes, entraram pela porta de emergência da unidade de saúde. Eles teriam andado pelos corredores e como não localizaram o alvo, efetuaram vários disparos do lado de fora do hospital.
Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram Edimilson Ferreira Moura, de 25 anos, na perna esquerda e Mazolene Ribeiro Silva, de 39 anos, atingida de raspão no joelho. No mês passado, até o mês de novembro, foram registrados 10 assassinatos e 18 tentativas de homicídio na região considerada uma das mais violentas de Palmas.
(Conexão Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.