21 janeiro 2014

Bandidos explodem caixa mas não conseguem levar dinheiro

Share on google






Na madrugada deste domingo, 19, na cidade de Fátima, Centro do Estado do Tocantins, uma agência do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes, que explodiram dois caixas eletrônicos e tentaram arrombar o cofre central.

Segundo a Polícia Militar (PM) os assaltantes se dividiram durante a ação, alguns foram até o destacamento da polícia, mas não encontraram os policiais, e cerca de quatros homens encapuzados foram para a agência do banco.

Os assaltantes colocaram explosivos nos caixas, mas a parte onde fica o dinheiro não explodiu, então, eles tentaram arrombar o cofre, mas não obtiveram sucesso.
Após a ação, os assaltantes fizeram uma pessoa de refém, que não foi identificada e saíram em sentido à cidade de Porto Nacional, no entanto, logo mudaram o trajeto e seguiram rumo a cidade de Gurupi.

Chegando na BR-153, os assaltantes pegaram uma estrada vicinal, onde libertaram o refém e em seguida colocaram fogo no veículo, que tinha placa de Goiânia.

No local do ocorrido, foram encontradas cápsulas de balas de fuzil calibre 5,56. A Polícia Militar fazem buscas pela região, mas até o momento não têm pistas dos assaltantes.

(Portal O Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.