14 janeiro 2014

Receita Municipal fiscalizará alvará de funcionamento

Alvará de Funcionamento será fiscalizado a partir de 28 de fevereiro-2014

14/01/2014 11:27:41 - ASCOM


28 de fevereiro, esse é o prazo de vencimento do Alvará de Funcionamento-2013 dos estabelecimentos comerciais instalados no município de Imperatriz.

De acordo com o secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária (SEFAZGO), Francisco Jefferson Alves de Sousa, os empresários deverão providenciar, logo após o vencimento do prazo legal (28 de fevereiro), a renovação do Alvará de Funcionamento-2014.

Ele orienta que os interessados deverão apresentar na Receita Municipal, localizado na rua Godofredo Viana, em frente a unidade do Viva Cidadão, no Centro, a documentação exigida pela legislação para proceder a revalidação do Alvará de Funcionamento.

Jefferson Alves garante que após o vencimento do prazo, será iniciado o trabalho de fiscalização junto aos estabelecimentos comerciais que ainda não procederam à renovação do Alvará de Funcionamento-2014.

“Temos realizado esse trabalho de fiscalização, porém a meta é buscar junto ao empresariado essa mudança de cultura, fato que tem ocorrido nestes últimos cinco anos em Imperatriz”, disse ele, que observa o interesse da maioria dos empresários em regularizar os impostos municipais, considerado de fundamental importância para o funcionamento do empreendimento na cidade.

O secretário-adjunto assinala que nestes últimos anos surgiram diversas outras empresas depois da instalação de uma grande indústria de papel e celulose em nossa cidade. “Os investimentos estão sendo realizados pelo governo municipal, principalmente na melhoria da infraestrutura das vias públicas dos bairros e do centro comercial”, finaliza. 

(Jornal Correio Popular)

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