Publicação: 31/10/2013 15:29 Atualização: 31/10/2013 19:42
ilustração
Uma intervenção policial quase acaba em tragédia no município de Itapecuru-Mirim. Policiais civis, lotados na delegacia da cidade, receberam informações de que um veículo GM Prisma estava abandonado em uma estrada vicinal com drogas dentro. Os investigadores saíram em busca deste carro, e reagiram precipitadamente contra um VW Bora, de cor preta, que estava na mesma estrada. Os policiais abriram fogo e acertaram tiros no veículo, sendo um no pneu, e outro que acertou um dos vidros.
A pessoa que conduzia o veículo é um empresário da cidade e passava no exato momento em que os policiais iam atender a denúncia, onde foi confundido por um traficante conhecido como “Loro”, que está foragido da polícia, no que resultou nos disparos contra o carro.
Segundo o investigador Carlos José Bione, teria sido coincidência de atender uma denúncia e encontrarem um carro Bora, que possivelmente pertenceria a um traficante da cidade, e acreditava que o mesmo iria pegar a droga que estava no Prisma da denuncia.
“Confundimos o carro Bora com o de um traficante que está foragido, e pedimos para parar, mas o mesmo acreditou que fossemos ladrões, devido estarmos em um carro descaracterizado e acabou acelerando com medo. Logo após os tiros parou o carro”, contou.
O investigador ainda relatou que o carro após ter parado, o condutor estava muito nervoso e ferido devido aos estilhaços de vidro. Uma ambulância foi acionada imediatamente para medicar o empresário, que decidiu ir a São Luís tratar dos ferimentos.
O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.