Data do post: 05/11/2013
Se a sua Internet está caindo a todo momento, ou a lenta conexão lembra dos velhos tempos do sistema de discagem, saiba que a lista de reclamantes na Capital tocantinense é extensa. O sistema de banda larga em Palmas é deficitário, não consegue acompanhar o crescimento da cidade, e a Internet móvel tem gerado muitas reclamações, devido sua instabilidade.
“Pago mais de R$ 100,00 por mês e não consigo acessar minha Internet adequadamente”, reclama a servidora pública Maria Aparecida, que usa wi-fi por falta de opção. “Moro na região norte da cidade e nenhuma empresa tem linha para oferecer”, reclama.
Proprietária de loja em um shopping da cidade, a empresária Joésia Henrique teve que instalar um sistema de monitoramento com câmeras, e também passou por dificuldades para conseguir instalar sua Internet.
Segundo a assessoria da Oi, neste ano, a empresa prevê instalar quase 6 mil novas portas Oi Velox no Tocantins. “As portas Oi Velox são equipamentos que permitem o acesso à internet banda larga. A companhia estuda constantemente a expansão do serviço de banda larga, de acordo com critérios técnicos e mercadológicos”, informou.
Ainda segundo as informações repassadas, a instalação do serviço de banda larga fixa Oi Velox depende de uma análise prévia da linha telefônica do cliente, da capacidade da central telefônica a qual ele está ligado e da infraestrutura do endereço em que o serviço será habilitado. “Para consultar a disponibilidade do serviço e obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Oi pela central 0800 031 0001 ou pelo site www.oi.com.br.”
De: Mouranet Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.