O superintendente da Fundação Nacional de Saúde no Tocantins, Onofre Marques de Melo, divulgou no inicio da tarde desta sexta-feira, 22, uma nota sobre a Operação Citrus, feita pela Polícia Federal, no qual ele teve de prestar esclarecimentos.
Leia a nota:
NOTA À IMPRENSA
Diante da notícia de afastamento do cargo de superintendente da Funasa, por ocasião da deflagração da Operação Citrus, pela Polícia Federal, nesta sexta-feira, 22/11/2013, em respeito ao cidadão, destinatário final dos serviços públicos prestados no exercício do cargo em referência, esclarece-se que a investigação se concentra em obras de abastecimento de água nos municípios amapaenses de Laranjal do Jari e Oiapoque, não guardando qualquer relação com obras públicas tocantinenses.
Apesar disso, as informações pertinentes foram prestadas espontaneamente às autoridades policiais e os documentos solicitados apresentados para análise. Não havendo temor ou algo a esconder, espera-se o desfecho das investigações à disposição das autoridades policiais e judiciárias, para elucidar qualquer suspeição que possa pesar sobre minha gestão à frente da Autarquia Federal.
Respeitosamente,
ONOFRE MARQUES MELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.