22 outubro 2013

Nervoso, Siqueira bate em jornalista durante evento

Postado por Agência Araguaia CAPC em 21 de outubro de 2013 em Tocantins


Ele não muda mesmo e suas práticas torpes teimam em persistir. Assim é o governador Siqueira Campos (PSDB), que deu mais uma demonstração de ferocidade e selvajaria, agora contra um profissional de imprensa, neste sábado, 19, durante a entrega de 238 títulos fundiários a moradores da quadra 1.306 Sul, em Palmas.

No final do evento, o governador se dispôs a conceder entrevista a todos os jornalistas presentes. Foi quando o repórter, Eduardo Azevedo, profissional renomado na imprensa tocantinense que trabalha do T1Notícias um dos maiores sites de notícias do Tocantins, perguntou ao governador sobre sua relação política com a senadora Kátia Abreu (PMDB), após o rompimento. A pergunta foi o bastante para o governador ter um ataque de fúria e partir em direção ao jornalista, pegando-o pelas duas orelhas, puxando fortemente para cima e esbravejando: “Não é isso que tá em voga aqui. Eu tenho relações com todo mundo. Pelo amor de Deus fofoca não meu querido, fofoca não meu filho. Imprensa (noticie) sobre o fato aqui. Não quero conversa”. Ainda ameaçando o jornalista o governador Siqueira Campos ameaçou incitar um linchamento contra o jornalista: “Quer estragar o momento, vou chamar o povo e colocá-lo contra você”, gritou o governador.

O repórter do T1 Notícias disse que já havia ouvido Siqueira sobre a entrega dos títulos de propriedade e que queria complementar o seu trabalho questionando o governador sobre como estaria sua relação com a senadora, sua aliada até então e que no mês passado deixou a base aliada do governo e se filiou no PMDB, principal partido de oposição.

“Eu também faria uma pergunta sobre o concurso, mas como ele ficou irritado com a primeira pergunta não tive como questioná-lo. Foi um pouco constrangedor por ter ocorrido no meio de todo mundo que estava no local. Eu estava de plantão no sábado, apenas fazia o meu trabalho”, completou Azevedo.

Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.