Motociclista bateu em uma carreta que invadiu a contramão na rodovia.
Fernando Ximenes, de 26 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu.
Um rapaz de 26 anos que estava a caminho da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) morreu após sofrer um acidente na BR-491, entre Varginha (MG) e Elói Mendes (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta invadiu a contramão e acertou em cheio a motocicleta em que Fernando Ximenes estava, na tarde deste sábado (26). A vítima foi socorrida pelos bombeiros para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, mas não resistiu aos ferimentos.
O fato ganhou repercussão nas redes sociais, onde um comentário informa que Ximenes estava a caminho da prova do Enem. Segundo o tio da noiva da vítima, Deusmar Martins, o rapaz, que trabalhava como contador, iria fazer o exame em uma universidade próxima ao aeroporto de Varginha e por isso pegou a rodovia. "Ele estava indo fazer o Enem e o que a gente sabe é que a carreta invadiu a contramão e acertou ele. Foi uma grande perda porque ele era uma ótima pessoa, todos gostavam dele", conta.
O motorista da carreta não ficou ferido. O trânsito ficou impedido e houve congestionamento no local. Devido ao acidente, alguns estudantes se atrasaram e perderam o Enem, como o caso do estudante Bruno Joviano da Silva. "Eu saí [de casa] com uns 30 minutos de antecedência e esperava chegar faltando uns 20 minutos para 13h", relatou o rapaz. Silva iria fazer a prova no campus do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG), mesmo local que Ximenes.
O velório de Ximenes aconteceu nesta tarde em Varginha. O enterro dele está previsto para as 16h deste domingo no Cemitério Municipal de Elói Mendes.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.