25 outubro 2013

Jornal O Imparcial realiza sessão de cinema exclusiva para assinantes

Publicação: 24/10/2013 23:57 Atualização: 25/10/2013 00:06

 
 






















Os assinantes do Jornal O Imparcial ganharam  um presente na noite desta quinta-feira. Em sessão exclusiva no cinema Kinoplex do Shopping da Ilha, os assinantes do jornal assistiram a pré-estréia da comédia nacional Meu Passado Me Condena, filme baseado na série do canal Multishow e estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello.

Em sessão cheia em um dos cinemas mais modernos da cidade, os assinantes além de ver a comédia que só estréia nessa sexta (25) receberam brindes e edições do jornal O Imparcial. 

Para o gerente do Kinoplex, David Teixeira, essa parceria trás bons frutos para o cinema."É importante para ocinema pois ajuda a divulgar a marca, o público comparece e sai daqui com uma imagem positiva, existe um feed-back. O filme Meu Passado Me Condena já era bastante divulgado, então a escolha de fazer essa pré-estréia foi bem acertada."

Uma das assinantes presente na sessão foi Nyely Dias, que elogiou a iniciativa. "Já era um filme que eu estava querendo ver desde que anunciaram, sempre venho no cinema e ganhar esse brinde por ser assinante foi muito bom."

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.